Sergipe

13/04/2010 às 18h55

Polícia apreende cinco quilos de maconha prensada

O acusado teve seu nome preservado para não prejudicar as investigações em curso

Redação Portal A8

 

Foram apreendidos cinco quilos de maconha prensada (Foto: Polícia Civil)

No início da tarde desta segunda-feira (12), agentes civis da Delegacia do município de Indiaroba prenderam um traficante e apreenderam cinco quilos de maconha prensada. A ação faz parte da operação "Linha Vermelha", que foi desencadeada na última terça-feira (06) em municípios da região centro-sul do Estado.

 

O acusado, que teve seu nome preservado para não prejudicar as investigações em curso, foi surpreendido pelos policiais no momento em que estava a bordo de um ônibus que vinha do estado da Bahia com destino a Sergipe.

"Recebemos a informação de que um foragido da Justiça viajava em um ônibus que havia partido da Bahia. Diante disto, nos deslocamos até o posto da companhia de policiamento rodoviário e passamos a abordar todos os veículos e passageiros. A droga transportada seria comercializada na região", destacou Jardim.

Ainda de acordo com a delegada, no momento da abordagem o acusado chamou a atenção por demonstrar nervosismo. Ao revistar a bagagem dele, os policiais encontraram a droga que estava dividida em cinco pacotes, contendo um quilo cada. Em seu interrogatório, o traficante afirmou que já realiza o trajeto há algum tempo e confirmou que a maconha era de sua propriedade.

Com informações da SSP/SE