Aélio Argolo e Gilvan Fontes são homenageados pela população

Aélio tem se destacado nacionalmente e Fontes é marca da credibilidade.

30/09/2015 19h59
Aélio Argolo e Gilvan Fontes são homenageados pela população
A8SE

Na tarde desta terça-feira(06) o apresentador Gilvan Fontes e o repórter da TV Atalaia, Aélio Argolo, foram homenageados pela Associação dos Moradores Pro-Melhoria e Defesa do Conjunto Bugio. De acordo com o presidente da Associação, José Aragão Barroso, o repórter tem se destacado em matéria de cunho social, inclusive com destaque nacional, e o apresentador é a marca da credibilidade.

Aélio é homenageado pela população (Foto: AtalaiaAgora)

 

"Aélio é um repórter completo. Que chega próximo ao povo e consegue transmitir a notícia de forma clara e verdadeira", ressaltou, acrescentando que o apresentador Gilvan Fontes "valoriza a noticia".

Para o repórter Aélio Argolo, o destaque do trabalho só está sendo possível porque há uma equipe envolvida. "Sem os produtores, pauteiros, cinegrafistas, equipe de apoio e editores não seria possível mostrar um bom trabalho. Agradeço a homenagem, mas costumo dizer que em tudo que fazemos é para que o jornalismo da TV Atalaia, sob a direção de Eduardo do Valle, brilhe. A estrela é a TV que investe em seus profissionais", ressaltou.

O presidente disse ainda que a pesquisa também reflete a satisfação da população do conjunto Bugio com o trabalho da TV Atalaia. "É na TV Atalaia que o sergipano se encontra, se vê. A emissora nos ajuda quando o poder público deixa de cumpri seu papel", afirmou Aragão.

por Sandra Cruzz

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: