Bebê de um ano é vítima de rapto em Aracaju

30/09/2015 19h59
Bebê de um ano é vítima de rapto em Aracaju
A8SE

Na noite do sábado (03) um casal passou por momentos de pânico após ter seu filho de um ano e dois meses raptado. Eles estavam saindo de casa, por volta das 20h30, e deixou o veículo ligado na porta por alguns segundos enquanto fechavam o portão da residência. Nesse momento o carro deles foi furtado, sendo que o filho de um ano e dois meses estava dentro, numa cadeirinha acoplada ao banco traseiro.

As vítimas acionaram a PM de imediato e o automóvel passou a ser monitorado por quase duas horas, até que foi visto entre os conjuntos Rosa Elze e Eduardo Gomes, em São Cristõvão. A PM fez um cerco na região com sete equipes, até que localizou o bebê na residência de uma senhora, que se assustou com a movimentação policial.

"O infrator parou em frente a uma casa e pediu que a moradora ficasse com seu suposto filho enquanto ele buscaria ajuda para consertar seu carro, mas logo ele entrou no automóvel e partiu. Ela aguardou um tempo e então informou o fato ao Ciosp 190 ao perceber que a Polícia Militar fazia rondas na área", disse o tenente Clarkson Hora Brito, do Comando de Operações Especiais (COE).

A criança foi resgatada e devolvida aos verdadeiros pais, assim como o carro furtado, que foi localizado a pouco mais de três quilômetros do local, na rodovia João Bebe Água.

"Seguimos com as buscas até encontrar o carro. Agora a Polícia Civil tentará identificar o infrator e possíveis comparsas deles", acrescentou o tenente Clarkson.

Além do Comando de Operações Especiais e do Batalhão de Choque, a Polícia Militar mobilizou equipes da Companhia de Radiopatrulha (CPRp) e do 1º Batalhão Comunitário da Polícia Militar.

Com informações da SSP/SE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: