Servidor público federal é morto pelo ex-namorado da enteada

30/09/2015 19h58
Servidor público federal é morto pelo ex-namorado da enteada
A8SE

Um funcionário público federal foi assassinado na noite desta quarta (31) no município de Ilha das Flores, distante 134 quilômetros da capital. O servidor Hamilton Pereira Santos, popularmente conhecido como Moco, de 51 anos, foi assassinado com várias facadas e quatro tiros no povoado Bolivar. Ele foi morto enquanto estava pescando com uns amigos.

De acordo com informações policiais, o principal suspeito pela morte de Amilton é o ex-namorado da enteada dele. "Amilton não aceitava o namoro porque o rapaz era envolvido com trafico de drogas e integrante de uma quadrilha de assaltantes no município de Própria. No ano passado  ele obrigou o término do relacionamento e denunciou o rapaz, que foi preso. Agora que está em liberdade, se vingou", contou o militar que atendeu a ocorrência.

O irmão de Amilton disse que espera uma ação enérgica por parte da Polícia para prender o suspeito. "O namorado da enteada dele já o ameaçava de morte. Queremos que esse bandido seja preso o mais rápido possível", disse Arnaldo Pereira.

A Polícia investiga o caso e já está à procura do suspeito, que até o momento não foi capturado.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: