Servidor público federal é morto pelo ex-namorado da enteada

Um funcionário público federal foi assassinado na noite desta quarta (31) no município de Ilha das Flores, distante 134 quilômetros da capital. O servidor Hamilton Pereira Santos, popularmente conhecido como Moco, de 51 anos, foi assassinado com várias facadas e quatro tiros no povoado Bolivar. Ele foi morto enquanto estava pescando com uns amigos.
De acordo com informações policiais, o principal suspeito pela morte de Amilton é o ex-namorado da enteada dele. "Amilton não aceitava o namoro porque o rapaz era envolvido com trafico de drogas e integrante de uma quadrilha de assaltantes no município de Própria. No ano passado ele obrigou o término do relacionamento e denunciou o rapaz, que foi preso. Agora que está em liberdade, se vingou", contou o militar que atendeu a ocorrência.
O irmão de Amilton disse que espera uma ação enérgica por parte da Polícia para prender o suspeito. "O namorado da enteada dele já o ameaçava de morte. Queremos que esse bandido seja preso o mais rápido possível", disse Arnaldo Pereira.
A Polícia investiga o caso e já está à procura do suspeito, que até o momento não foi capturado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

O parque Governador Augusto Franco passou por ampla reforma e ganhou novos equipamentos

Bloquinho kids acontece amanhã, a partir das 3 da tarde, no estacionamento do shopping Riomar

Santuário de Nossa Senhora de Aparecida realiza programação em homenagem a padroeira do Brasil

Sistema Atalaia de Comunicação faz campanha para fortalecer o outubro rosa
