Acusado de expulsar família do Coqueiral é preso

30/09/2015 19h58
Acusado de expulsar família do Coqueiral é preso
A8SE

A polícia apresentou na tarde desta terça-feira (30), Walisson da Silva Caldeiras, conhecido como "Sargento", acusado de expulsar de casa e ameaçar de morte uma família do bairro Coqueiral, no último dia 02 de fevereiro.

"Sargento" foi preso na manhã desta segunda (Foto: Jadilson Simões (SSP/SE))

Casa invadida no Coqueiral (Foto: Atalaia Agora)

 

O delegado da 3ª Delegacia Metropolitana, Archimedes Marques, informou que "Sargento" e o seu irmão culparam a família expulsa de ser a responsável pela prisão do seu pai, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.

Inconformado, Sargento organizou os traficantes da área e saqueou e depredou a casa, que fica na rua Frei Enoque. Os moradores, com medo, foram obrigados a abandonar a residência para não morrer.

"Eles invadiram a minha casa por vingança. Acharam que foi eu quem denunciou a boca de fumo à polícia. Falaram que vão arrancar minha cabeça e matar toda a minha família", disse a dona de casa Cleonice, um dia após retornar a sua residência, para buscar os móveis que sobraram, em companhia de policiais militares.

O irmão de Sargento, que ainda é menor de idade, está em liberdade aguardando uma decisão da Justiça, já que legalmente não pode ser preso.

Com informações da SSP/SE

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: