Mudança nos horários das feiras e mercados na Sexta Santa
A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) programou alterações nos horários dos mercados e feiras da cidade, por conta do feriado da sexta-feira da Paixão, dia 2.
As mudanças foram feitas em comum acordo com os feirantes e permissionários. Na quinta, no sábado e no domingo (dias 1º, 3 e 4), os mercados centrais e setoriais funcionam em seus horários normais. Na sexta-feira da Paixão, dia 2, todos os mercados estão fechados, exceto o Mercado Albano Franco, que funcionará até meio-dia.
Já sobre as feiras, ficou estabelecida uma antecipação do funcionamento de algumas delas. A feira do bairro Santos Dumont passou da quinta para quarta-feira, e todas as feiras da sexta serão realizadas na quinta.
Confira os horários:
Mercados Centrais e Setoriais
Dias 1º, 3 e 4 (quinta, sábado e domingo) - funcionamento normal;
Dia 2 (Sexta-feira da Paixão) - todos ficam fechados, exceto o Mercado Albano Franco (setor de pescados e hortifrutigranjeiro), que funciona até o meio-dia.
Feiras
Dia 31 (quarta-feira) - feiras nos bairros Santos Dumont, Augusto Franco (à noite), São Conrado (à noite) e Getúlio Vargas (das 15h às 19h);
Dia 1º (quinta-feira) - feiras nos bairros/conjuntos Sol Nascente, J. Pinto Freire, Médici, Castelo Branco, Agamenon Magalhães, Suíssa, Gonçalo Prado e Aruana;
Dia 2 (sexta-feira) - não haverá feiras;
Dias 3 e 4 - funcionamento normal.
Com informações da AAN
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Casas são interditadas após árvore ameaçar cair e moradores pedem uma solução
Simulado integrado de resposta a emergências com rede elétrica é realizado em Aracaju
Confira os destaques policiais nesta quarta-feira (29)
Dia mundial da psoríase chama atenção para doença crônica cercada de mitos e preconceitos
Ruas sem pavimentação causam transtornos diários aos moradores no Bairro Guajará
Mais acessadas
Investigado por tráfico de drogas morre em confronto com a Polícia Civil no município de Maruim
Depama resgata três cães em situação de maus-tratos em Aracaju
Pedestre fica ferido após ser atropelado na SE-270, em Simão Dias
Sindcomerciários de Nossa Senhora do Socorro celebra 27 anos e empossa nova diretoria
Luan Reis lança CD “Ao Vivo no Rancho 1.0” voltado ao público apaixonado por cavalos
Mais notícias
-
2 horas, 30 minutos Acidente entre quatro veículos na avenida Tancredo Neves em Aracaju deixa uma mulher ferida
-
19 horas, 3 minutos Criança de 10 anos participa da Maratona de Aracaju após fraude na inscrição
-
20 horas, 12 minutos Governo lança 320 vagas em cursos gratuitos de qualificação na área da construção civil