Sergipe

30/03/2010 às 11h56

Mudança nos horários das feiras e mercados na Sexta Santa

Redação Portal A8

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) programou alterações nos horários dos mercados e feiras da cidade, por conta do feriado da sexta-feira da Paixão, dia 2.

As mudanças foram feitas em comum acordo com os feirantes e permissionários. Na quinta, no sábado e no domingo (dias 1º, 3 e 4), os mercados centrais e setoriais funcionam em seus horários normais. Na sexta-feira da Paixão, dia 2, todos os mercados estão fechados, exceto o Mercado Albano Franco, que funcionará até meio-dia.

Já sobre as feiras, ficou estabelecida uma antecipação do funcionamento de algumas delas. A feira do bairro Santos Dumont passou da quinta para quarta-feira, e todas as feiras da sexta serão realizadas na quinta.

Confira os horários:

Mercados Centrais e Setoriais

Dias 1º, 3 e 4 (quinta, sábado e domingo) - funcionamento normal;

Dia 2 (Sexta-feira da Paixão) - todos ficam fechados, exceto o Mercado Albano Franco (setor de pescados e hortifrutigranjeiro), que funciona até o meio-dia.

Feiras

Dia 31 (quarta-feira) - feiras nos bairros Santos Dumont, Augusto Franco (à noite), São Conrado (à noite) e Getúlio Vargas (das 15h às 19h);

Dia 1º (quinta-feira) - feiras nos bairros/conjuntos Sol Nascente, J. Pinto Freire, Médici, Castelo Branco, Agamenon Magalhães, Suíssa, Gonçalo Prado e Aruana;

Dia 2 (sexta-feira) - não haverá feiras;

Dias 3 e 4 - funcionamento normal.

Com informações da AAN