Jovem morre após trocar tiros com a Polícia
Vinícius foi atingido no abdômen e foi levado ao HUSE, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Na final da tarde desta quinta-feira (25) o ajudante de pedreiro, Vinícius Prazeres da Silva, de 24 anos, morreu durante troca de tiros com a polícia.
Segundo informações da Companhia da Radiopatrulha, Vinícius roubou uma bicicleta na avenida Marechal Rondon, próximo ao Terminal Rodoviário José Rollemberg Leite (Rodoviária Nova). A guarnição Leão 11 formada pelo sargento Carlos Alberto e os soldados Henrique Monteiro e Denisson Lima passou a realizar rondas no sentido de encontrar o assaltante.
A Radiopatrulha informou que ao ver a viatura Vinicius empreendeu fuga em direção à Universidade Federal de Sergipe, os policiais o seguiram que entrou em um matagal e ao notar que continuava sendo perseguido teria feito disparos conta os PM´s que revidaram.
Vinícius foi atingido no abdômen e foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Com informações da RP/PM
Matéria atualizada às 11h43
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Hospital de Cirurgia se prepara para oferecer atendimento pediátrico de alta complexidade

Programa de intervenção vem trazendo resultados positivos com crianças e adolescentes com TEA

Pesquisa mostra que o acesso à rede, pode parecer simples, mas não é tão fácil

Direto de Brasília 17/09/25 - Aprovada PEC blindagem

Caso Lael: até sexta-feira a justiça vai ouvir várias testemunhas pela morte do advogado
Mais acessadas
Aracaju sediará Congresso Brasileiro de Microbiologia e o Food Micro Latino em outubro de 2025
Aracaju sediará o I Fórum das Cidades Sergipanas para debater planejamento urbano e ordenamento jurídico
Governo Lula se mantém com 51% de desaprovação e 46% de aprovação, mostra pesquisa Quaest
Governo de Sergipe inicia pagamento dos servidores estaduais em 29 de setembro
Projeto “Tamo Junto Aracaju” leva serviços de saúde ao bairro Industrial neste sábado (20)
Mais notícias
-
10 horas, 39 minutos Incêndio atinge apartamento na Barra dos Coqueiros
-
14 horas, 3 minutos Decreto prevê desapropriação de 85 mil metros quadrados para construção da nova ponte Aracaju-Barra
-
14 horas, 25 minutos Hospital de Cirurgia realiza primeiro implante do dispositivo Impella pelo SUS em Sergipe