Braços cruzados - por Adiberto de Souza
30/09/2015 19h58

Policiais federais ameaçam paralisar suas atividades no próximo dia 14. O indicativo de greve foi aprovado ontem, devendo a decisão de cruzar os braços ser confirmada nos próximos dias, em assembleias estaduais realizadas pela categoria. A principal reivindicação dos PF`s é a reestruturação salarial.
Uma proposta de recomposição salarial chegou a ser apresentada à categoria pelo Ministério da Justiça em março de 2009, mas, desde então, se encontra "engavetada" no Ministério do Planejamento.
Mais notícias no blog de Adiberto de Souza
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Jornal do Estado
Sarau "traços de Sergipe"; evento reuniu artistas, escritores, músicos e grupos culturais

Jornal do Estado
Direto de Brasília 22/10/25 - Encontro CDL- SE

Jornal do Estado
Foi lançado o Vade Mecum comentado da proteção animal do estado de Sergipe

Jornal do Estado
O Hospital de Cirurgia, instituição centenária em Sergipe, reinaugurou, hoje, sua histórica capela

Jornal do Estado
Na Alese, foi realizada audiência pública para discutir a política estadual de pessoas desaparecidas
Mais acessadas
Sergipe
Hospital de Cirurgia realiza ação do Outubro Rosa com exames gratuitos neste sábado (25)
Stand-Up
Whindersson Nunes se apresenta em Aracaju com espetáculo “Isso Definitivamente Não é um Culto”
Sergipe
Mediação e conciliação da Defensoria Pública de Sergipe alcança 97,7% de acordos entre 2021 e 2024
Entretenimento
Fredson Navarro faz lançamento do livro ‘O Vagalume’, em Aracaju
Sergipe
Alerta de chuvas moderadas a intensas e ventos fortes é estendido em Sergipe
Mais notícias
-
10 horas, 56 minutos Servidor é afastado após câmera ser encontrada em banheiro no posto do Instituto de Identificação em Pirambu
-
12 horas, 22 minutos Hospital de Cirurgia realiza ação do Outubro Rosa com exames gratuitos neste sábado (25)
-
12 horas, 33 minutos Mediação e conciliação da Defensoria Pública de Sergipe alcança 97,7% de acordos entre 2021 e 2024