Fundação Hospitalar divulga retificação do edital

Além da errata, a FHS torna público, no anexo V, o quantitativo de vagas para cada unidade

30/09/2015 19h57
Fundação Hospitalar divulga retificação do edital
A8SE

A Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) divulga a retificação do edital do processo seletivo simplificado para contratação de profissionais. Além da errata, a FHS torna público, no anexo V, o quantitativo de vagas para cada unidade assistencial. Com a retificação, as inscrições foram prorrogadas até quarta, 24, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Iate Clube de Aracaju. Confira o edital.

"Fizemos tudo para dar ainda mais legitimidade e transparência ao processo", disse o diretor-geral da Fundação Hospitalar, Antônio Carlos. A seleção está aberta para contratação de 1.764 profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Desse total, 958 vagas são destinadas a médicos de 30 especialidades.

Com relação às categorias contempladas no último concurso público, a fundação contratará temporariamente os aprovados para atuarem nas unidades hospitalares não incluídas no certame. É o caso dos hospitais locais de Boquim e Ribeirópolis e do centro de endemias, que funciona de forma periódica.

Os aprovados que aceitarem esta modalidade de contrato não perderão a posição na fila de convocação. Se as vagas não forem preenchidas, a FHS contratará a partir da seleção de currículo. Os candidatos aprovados no concurso têm 48 horas, após o recebimento de uma correspondência, para manifestar interesse em ingressar na Fundação Hospitalar temporariamente.

Já para as vagas que não foram ofertadas no concurso público, a fundação contratará temporariamente por um ano. No entanto, a FHS realizará posteriormente concurso público para substituição dos temporários, exceto para o centro de endemias, que tem caráter provisório de funcionamento.

A seleção será feita a partir da análise do curriculum vitae devidamente comprovado. Para analisar os currículos, uma comissão com 20 pessoas de diversas especialidades foi montada. O candidato será avaliado de acordo com a experiência acadêmica e profissional. Cada um desses itens receberá uma pontuação.

Clique aqui e confira o edital modificado

Fonte: ASN

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: