Carlinhos Brown encerra primeira noite do Verão Sergipe

30/09/2015 19h53
Carlinhos Brown encerra primeira noite do Verão Sergipe
A8SE

O cantor e percussionista Carlinhos Brown encerrou a primeira noite do Verão Sergipe 2010 na praia da Caueira, em Itaporanga D`Ajuda, nesta sexta-feira, 29, com mais uma demonstração de talento e originalidade que fizeram do show um espetáculo à parte. Sempre irreverente, Carlinhos fez o público pular e cantar com canções que marcaram sua carreira. O evento continua neste sábado, 30, com Daniela Mercury, Skank e Patrícia Polayne.

"O Verão Sergipe consolida o calendário turístico de Sergipe com uma festa gratuita e acessível a todos e com muita música de qualidade. O Brown fez um belíssimo show. Ele representa o que há de melhor na nossa música", enfatizou o secretário de Estado da Comunicação Social, Carlos Cauê, ressaltando que foi uma noite memorável, de muita alegria, vibração e consolidação de uma nova maneira de executar uma política cultural e turística para o interior do Estado.

De forma versátil, Brown deu uma canja do que irá acontecer no carnaval deste ano e fez a alegria da multidão que dançava sem parar ao som de ‘A Namorada`, ‘Já sei namorar` e sucessos de Claudia Leitte, Timbalada e Ivete Sangalo, realizando uma prévia carnavalesca de primeira grandeza. "Quando o povo é bom, alegre, e a cidade é hospitaleira, a festa vira uma maravilha. É a primeira vez que venho tocar no Verão Sergipe e não existe essa coisa de diferenças entre as cidades. Gostei muito de poder cantar aqui", disse Carlinhos Brown.

Para Eloisa Galdino, secretária de Estado da Cultura, a presença inédita do músico baiano no Verão Sergipe é motivo de orgulho. "Pela primeira vez trouxemos um dos maiores pesquisadores da música universal para este evento. E esta ação é motivo de orgulho para tosos os sergipanos", destacou a secretária.

Fonte: ASN

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: