Polícia prende homem por tráfico e porte ilegal de armas

30/09/2015 19h53
Polícia prende homem por tráfico e porte ilegal de armas
A8SE

Policiais Civis da Delegacia de São Cristóvão prenderam por volta das 23 horas da última quinta-feira (28), no centro da cidade de São Cristóvão, o lavador de carros Walbert Rodrigo Santos, 22 anos, conhecido como ‘Quinho`, acusado de porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de entorpecentes.

Em depoimento ao delegado José Luiz Acyoli, o acusado disse que recebia o crack de um homem conhecido como Pincel. Walbert disse que Pincel lhe passou dez pedras de crack na noite de ontem e que ele comercializa drogas desde outubro do ano passado. Ele também confessou que vendia em média 15 pedras da droga por dia por R$ 10.

Segundo informações da polícia, Pincel, que ainda não foi identificado, repassava uma comissão de R$ 10 para Walbert toda vez que ele vendia dez pedras de crack.

Quando a viatura da polícia se aproximou do acusado ele se assustou e correu adentrando em uma casa que estava aberta. Na fuga, ele se desfez de um revólver calibre 32 e de uma caixa de fósforo com dez pedras de crack.


O acusado foi preso e foi encaminhado para a Delegacia de São Cristóvão juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: SSP

 

Com o lavador de carros a polícia apreendeu drogas e um revólver (Foto: Ascom/ SSP)

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: