Sergipe

21/01/2010 às 17h07

Ingleses de grupo de rock morrem afogados na Atalaia

Redação Portal A8

Dois músicos da banda inglesa de Death Metal, After Death, morreram afogados na tarde desta quinta-feira (21) na praia de Atalaia. O guitarrista Leon Villalba, de 21 anos, e baixista Timothy Kennelly, de 18 anos, estavam em Aracaju participando da turnê "Masters of Hate Tour", junto com as bandas Predador e Master.

De acordo com informações do sargento Vieira, apenas o corpo de Leon foi encontrado, o outro rapaz continua desaparecido. "Um banhista passava no local e percebeu o afogamento, ele chamou o salva vidas, que após cinco minutos chegou na região e conseguiu resgatar um deles", explicou o sargento. "O resgate ainda tentou reanimar o jovem, mas ele já estava sem vida", afirmou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo foi resgatado próximo ao local de afogamento e mesmo estando dentro da água não houve dificuldade em retira-lo do mar. Ainda de acordo com informações do sargento, aquela região não é própria para banho. "Apesar de muito freqüentada por surfistas, existem placas informativas indicando que o local é perigoso", explicou.