Polícia apresenta acusados do triplo homicídio em Alagoas

30/09/2015 19h52
Polícia apresenta acusados do triplo homicídio em Alagoas
A8SE

A Polícia Civil de Sergipe realizou na manhã de hoje(21), uma coletiva à imprensa com o objetivo de prestar esclarecimentos sobre as prisões de dois dos

A Polícia prestou esclarecimentos sobre as prisões de dois dos envolvidos com o triplo homicídio (Foto: Sérgio Ferreira)

envolvidos com o triplo homicídio registrado no dia 11 de janeiro deste ano na Praia do Peba, em Alagoas. O crime vitimou o agente de polícia civil de Sergipe, Sergio Figueiredo, que trabalhava como perito.

A Polícia apresentou também Tiago Alves e 27, de camisa listrada, que tem ligação com a quasrilha, mas não participou do crime (Foto(.))

 

 

 

Foram apresentados Valdemar dos Santos Neto, 26 anos, e Alan da Silveira Lima Costa, 28 anos.

Alan da Silveira Lima Costa,28, participou do crrime (Foto: Sérgio Ferreira)

 

Os dois foram presos na madrugada desta quarta-feira, 19, numa ação que envolveu policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol).

Valdemar dos Santos Neto,26 participou diretamente do crime (Foto: Sérgio Ferreira)

 

 

Valdemar foi surpreendido pelos policiais quando estava em um escritório de contabilidade no centro de Aracaju.

Já Alan foi preso no momento em que estava em casa na zona de expansão. O terceiro acusado do crime, Alexsandro dos Santos, foi preso pela polícia alagoana e está detido em Maceió.

A polícia apresentou também, Tiago Alves de Andrade, 27 anos, que tem ligação com a quadrilha, mas não participou do triplo homicídio. Ele é acusado de agir em Aracaju em um assalto a uma residência no bairro Atalaia, onde na oportunidade foram roubados quase R$ 100 mil em jóias.

 

Com informações da SSP/Se

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: