TV Atalaia inaugura o mais moderno cenário do jornalismo sergipano

O novo cenário dos telejornais é mais um passo no projeto Full HD da emissora

30/09/2015 19h51
TV Atalaia inaugura o mais moderno cenário do jornalismo sergipano
A8SE

A TV Atalaia já começa o ano de 2010 com um novo cenário dos telejornais e mais uma série de novidades para os telespectadores. Um jornal mais dinâmico, com novas vinhetas e trazendo as notícias de Sergipe, com rapidez, credibilidade e imagem digital.

Novo cenário do Jornal do Estado 2ª Edição (Foto: Eric Bottura (Divulgação))

De acordo com o diretor de jornalismo da TV Atalaia, Eduardo do Valle, o novo cenário dos telejornais é mais um passo no projeto Full HD da emissora que investe também em novos equipamentos, mesas de corte e áudio e pós produção.

Apresentadora Luciane Marla no novo cenário do JE 1ª (Foto: Eric Bottura (Divulgação))

"O nosso objetivo é que em breve possamos premiar os nossos telespectadores com imagem Full HD. A TV Atalaia foi a 1ª digital. Já operamos há um ano em sinal digital e a meta é que seja a 1ª Full HD em um menor espaço de tempo", afirmou Valle.

Segundo o diretor de fotografia da Rede Record, Eric Bottura, que trabalhou toda iluminação do novo cenário dos telejornais da TV Atalaia, o novo espaço conta com luz difusa e cores claras.

"Ele dá mais mobilidade ao apresentador, que torna o telejornal, além de mais dinâmico, mais equilibrado em cores e luz e, consequentemente, mais próximo do telespectador", disse Bottura, acrescentando que a idéia é manter o padrão de qualidade em todas as afiliadas da rede.

"A mesma característica que existe em São Paulo vai existir em todas as emissoras. Aqui em Sergipe, o trabalho foi fácil porque contou com uma boa estrutura e vontade de todos os funcionários em fazer o melhor", elogiou o diretor.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: