TJ convoca 138 Técnicos Judiciários aprovados em concurso

30/09/2015 19h51
TJ convoca 138 Técnicos Judiciários aprovados em concurso
A8SE

O Presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe, em exercício, Desembargador Cezário Siqueira Neto convoca 138 candidatos aprovados no concurso para o cargo de Técnico Judiciário para a Inspeção Médica e Apresentação de Documentos.

O edital de Convocação Nº 01/2010 foi publicado no Diário da Justiça 2999 desta segunda-feira, dia 11. A lista contempla 14 candidatos aprovados para as vagas de portadores de deficiência. Esta é a segunda etapa do concurso público realizado no último dia 23 setembro de 2009.

Os convocados deverão se apresentar na segunda-feira, dia 25 de janeiro, no Centro Médico-Odontológico, localizado no térreo do Anexo Administrativo Desembargador José Artêmio Barreto - Rua Pacatuba, nº 55, Centro, Aracaju.

Durante a realização da perícia os convocado deverão apresentar obrigatoriamente os exames solicitados que constam no edital. Já a documentação solicitada deve ser entregue na mesma data, no Auditório da Escola de Administração Judiciária ESAJ, situado também na Rua Pacatuba, nº 55, 8º andar, Centro.

A coordenação do concurso alerta que a ausência ao ato será interpretada como desistência, eliminando o candidato do presente concurso. Somente o candidato considerado apto na inspeção médica, poderá se submeter à etapa de apresentação dos documentos.

A entrega dos documentos ocorrerá imediatamente após a realização da inspeção médica, quando os candidatos deverão apresentar os documentos mencionados. A não entrega dos documentos na oportunidade ou sua falsidade, implicará na eliminação do candidato do presente concurso público.

 

Mais informações no site: www.tj.se.gov.br

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: