Polícia apreende menor acusado de espancar idoso e estupro

30/09/2015 19h50
Polícia apreende menor acusado de espancar idoso e estupro
A8SE

Policiais da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) apreenderam por volta das 22h do último sábado, dia 2, no povoado Salvadorzinho, município de Itaporanga D`Ajuda, um adolescente acusado de agredir violentamente o idoso José Passos Santos, 60 anos, e de estuprar a filha dele de 14 anos.

O menor agiu armado com um facão em companhia de um comparsa, ainda não identificado, que também estava armado com um revólver. De acordo com o delegado plantonista Omar dos Santos Rocha, pai e filha saíram do povoado com destino a cidade de Itaporanga D`Ajuda quando foram abordados pela dupla.

Impiedoso, o menor infrator passou a agredir o idoso com um facão enquanto o comparsa estuprava a adolescente. Depois, o comparsa passou a agredir José Passos e o menor começou a violentar sexualmente a garota. Após o fato, os acusados ainda continuaram nas imediações da cena do crime e as vítimas fugiram para pedir socorro à polícia.

Policiais foram ao povoado e conseguiram apreender o menor infrator atrás de um poste de energia elétrica, provavelmente a espera de mais uma vítima. O menor foi encontrado com um celular roubado e sem chip. O jovem foi encaminhado para o Ministério Público da cidade de Estância. O comparsa conseguiu fugir.

Segundo o delegado, José Passos foi atendido no hospital de Estância e a filha dele foi encaminhada para exames no Instituto Médico Legal (IML).

 

Fonte: SSP/SE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: