Sergipe

15/10/2009 às 20h10

Três corpos são encontrados nas margens do Vaza Barris

Redação Portal A8

Três corpos foram encontrados nas margens do Rio Vaza Barris, nas proximidades da ponte na Rodovia João Paulo II na noite dea última sexta-feira(15)  que liga as cidades de São Domingos e Lagarto. Um deles foi o corpo da jovem Lucia Maria, do município de Itabaiana que estava desaparecida desde a última quarta-feira (14). Os outros dois estão em adiantado estado de putrefação e estavam amarrados.

Corpos foram localizados embaixo desta ponte (Foto: Miro Ribeiro)

 

Equipe do Corpo de Bombeiros resgatou os corpos (Foto: Miro Ribeiro)

 

 

Segundo informações do delegado do município de Lagarto, Jorge Eduardo, durante o resgate do corpo da jovem os bombeiros encontraram os outros dois. "Ainda não conseguimos resgatar os corpos, pois estão em um local de difícil acesso", explicou o delegado que ressaltou. "A identificação não será fácil, pois estão em adiantado estado de decomposição", completou.

Corpo da jovem foi localizado na noite desta quinta (Foto: Gilson de Oliveira)

 

Os corpos foram encontrados em adiantado estado de decomposição (Foto: Miro Ribeiro)

 

Hoje(16) pela manhã a equipe do Corpo de Bombeiros estiveram no local e resgatou os dois corpos. A suspeita é que eles foram jogados, amarrados, da ponte de uma altura de 75 metros. Os homens dos Bombeiros tiveram trabalho para resgatar os restos mortais.

Os corpos estavam em lugar de difícil acesso (Foto:Gilson de Oliveira)
O Corpo de Bombeiros teve muito trabalho para fazer o resgate (Foto: Gilson de Oliveira)