Idoso é preso em flagrante abusando a própria neta

30/09/2015 19h43
Idoso é preso em flagrante abusando a própria neta
A8SE

Mais um idoso é indiciado pelo crime de pedofilia, dessa vez o acusado abusou da própria neta de dois anos de idade. O homem foi indiciado nesta quinta-feira (15) por crime de estupro, Manoel Dionízio dos Santos, foi preso em flagrante no Povoado Terra Caída em Indiaroba no último dia 06 de outubro.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu dentro de sua residência do acuasado. A prisão foi feita por policias militares e civis sob o comando da delegada Vivianne Marques Torres Jardim.

O idoso, durante o seu depoimento, confessou o crime e afirmou ter ciência da gravidade do ato. Ele detalhou que há cerca de uma semana vinha cometendo atos libidinosos com a menor. Os pais, que são separados, declararam que nunca perceberam nenhuma atitude suspeita por parte de Manoel Dionízio, bem como não têm conhecimento de que o mesmo possui algum problema mental.

Dionízio responderá pelo crime de estupro de vulnerável, prática criminosa que independente de violência ou grave ameaça, ocorre contra menores de 14 anos.

Fonte: SSP

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: