Sergipe

14/10/2009 às 12h10

Preso traficante que vendia drogas no Santo Antonio

A prisão aconteceu no loteamento São Sebastião, no bairro Santo Antônio, zona norte da capital.

Redação Portal A8

A Polícia prendeu, após três meses de investigação, Gerivaldo Santos Silva, conhecido como ‘Mago`, de 36 anos. A prisão aconteceu  no loteamento São Sebastião, no bairro Santo Antônio, zona norte da capital. Gerivaldo é acusado de tráfico de entorpecentes.

Segundo informações do delegado Luciano Cardoso, o acusado vendia cocaína há cerca de oito meses em sua residência."Ao perceber a presença da viatura policial, o acusado entregou o pacote à esposa para que ela se desfizesse do material. Um dos nossos policiais ao constatar o estado de flagrante entrou na propriedade e conseguiu encontrar o pacote dentro do vaso sanitário", explicou Luciano.

A polícia passou a monitorar o acusado até que no final da tarde desta terça-feira, dia 13, os policiais flagraram Gerivaldo com uma sacola plástica em frente a casa dele no momento em negociava com um usuário.

Gerivaldo foi preso e conduzido à delegacia onde confessou que comprava cerca de 5 gramas de cocaína por R$ 70 de um vizinho chamado César.

Ele também disse que vendia cocaína para sustentar a família. Com Mago foi apreendido 10 trouxas de cocaína, um aparelho celular, R$ 392 em dinheiro e três carregadores de celular.

 

Com informações da SSP