Árvore de Natal começa a ser construída nos próximos 10 dias

30/09/2015 19h43
Árvore de Natal começa a ser construída nos próximos 10 dias
A8SE

Nesta quarta-feira (13) o presidente da Energisa (empresa fornecedora de energia), Eduardo Mantovani, anunciou que nos próximos dez dias a  tradicional árvore de Natal começa a ser montada. Após o acidente ocorrido no último ano, onde quatro trabalhadores morreram durante a construção, algumas pessoas ainda questionavam se o símbolo do Natal sergipano estaria presente em 2009.

De acordo com o presidente da Energisa, a empresa recebeu a solidariedade e pedidos da comunidade para que a árvore fosse construída. "A população veio até nós para pedir que a Energisa não deixasse morrer a marca do Natal sergipano", concluiu.

Quando questionado a respeito da segurança dos operários, o presidente afirmou que todas as medidas de segurança estão sendo adotadas para evitar outra tragédia. "Uma nova empresa foi contratada e uma outra irá fiscalizar todo o processo de montagem", contou.

A árvore de Natal tinha pouco mais de 110 metros de altura, o que equivale a um prédio de 40 metros. Considerada a mais alta do mundo, a árvore recebeu um certificado do GUINNES BOOK.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: