Homem é morto a facadas em Itabaiana

30/09/2015 19h43
Homem é morto a facadas em Itabaiana
A8SE

Reginaldo Santos Silva, 29 anos, conhecido por "Paulista", foi assassinado com golpes de faca na noite de ontem (11), na localidade conhecida como Vila de Zé de Melinha, em Itabaiana. O crime pode ter sido motivado por uma discussão envolvendo a vítima e o acusado, uma vez que vários objetos foram encontrados revirados dentro da casa dele. No local também foram encontradas várias pedras de crack e outros entorpecentes em cima de uma mesa.

De acordo com a Polícia, Reginaldo Santos Silva era natural de Itabaiana e residia próximo ao local onde foi assassinado. O suspeito do homicídio é um adolescente de 17 anos que já tem diversas passagens pela polícia, inclusive já esteve internado no CENAM por causa de envolvimento com drogas e roubos, além de outros atos infracionais. Logo após o crime o adolescente fugiu.

Segundo informações de vizinhos, a morte de Reginaldo Santos Silva ocorreu dentro da casa onde mora a mãe do acusado e que os dois estavam sozinhos no momento do crime. Com esta morte, já são 34 assassinatos registradas na Delegacia Regional de Itabaiana.

Com informações do Itnet

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: