Sindicato dos bancários denuncia Pontos Banese

30/09/2015 19h43
Sindicato dos bancários denuncia Pontos Banese
A8SE

Na última sexta-feira (09) a direção do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE) foi à Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/SE) para apresentar denúncia contra os Pontos Banese.

Segundo o presidente do sindicato José Souza, a greve dos bancários está sendo desrespeitada por algumas pessoas que prestam serviço para o Banco do Estado. "Os funcionários do Banese Card, empresa terceirizada que administra o cartão de crédito do banco, estão furando a greve dos baneseanos, através dos pontos Banese", denuncia o presidente que disse."Eles estão fazendo serviços que são específicos do bancário".

Segundo a diretora do Sindicato Ivânia Pereira, os Pontos Banese estão recebendo malotes de empresas para autenticar. "Também protocolamos denúncia sobre possíveis desvios de função por parte dos funcionários do Banese Card", enfatiza Ivânia.

Foi denunciado, ainda, que os baneseanos que não aderiram à greve estão sendo obrigados a cumprir carga horária de 10 horas ao dia durante o período de greve.

Fonte: Sindicato dos Bancários de Sergipe - SEEB/SE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: