Sergipe

09/10/2009 às 19h02

Operação policial prende pai e filho em Tobias Barreto

Redação Portal A8

Pai e filho foram presos por porte ilegal de arma, nesta sexta-feira (09) durante operação realizada no município de Tobias Barreto. A ação, que teve início nas primeiras horas do dia, foi uma parceria entre integrantes das polícias Militar e Civil do município, com o apoio de policiais civis da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e militares do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI).

Foi preso Eraldo Batista dos Santos, 35 anos, conhecido como "Chiquinho", com um mandado de prisão preventiva por conta de uma tentativa de homicídio registrada no dia 27 de setembro deste ano em um bar localizado no povoado Jabeberi. Na casa de Eraldo foram encontrados um revólver calibre 38 e uma espingarda. Em um curral próximo a residência de Eraldo foi achada mais uma espingarda, além de um facão.

Já na casa do pai de Eraldo, Januário Florentino dos Santos, a polícia encontrou mais um revólver calibre 38. Ele também foi preso e responderá pelo crime de posse de arma de fogo. Os policiais civis e militares continuam com as incursões na região com o intuito de prender mais um criminoso. "Estamos realizando buscas na tentativa de prender um homem que assassinou José Nilson de Jesus na mesma festa onde foi registrada a tentativa de homicídio", explicou o delegado Cleones dos Santos.

Fonte: SSP