Comércio abre em horário especial neste final de semana

Final de semana prolongado provoca alterações no funcionamento das lojas do comércio e dos shoppings

30/09/2015 19h43
Comércio abre em horário especial neste final de semana
A8SE

Final de semana prolongado provoca alterações no funcionamento das lojas do comércio e dos shoppings da capital. Para atender aos consumidores, que ainda não compraram os presentes da criançada, o centro comercial de Aracaju irá abrir em horário especial, no sábado as lojas vão funcionar das 08 às 16 horas e no domingo das 09 às 13 horas.

Já nos shoppings da cidade, o horário neste sábado abrirá em horário normal. No domingo terão horários especiais: no Jardins, as lojas estão liberadas para abrirem a partir das 10 horas com fechamento às 22 horas. O shopping Riomar deverá seguir o mesmo critério.

Na segunda-feira (12), no shopping Riomar apenas a praça de alimentação, o Game Station e o cinema estarão funcionando. O shopping Jardins, as lojas estarão fechadas, apenas os cinemas e a praça de Alimentação ficam abertos.

No shopping Jardins as crianças poderão aproveitar um almoço animado com show de mágico e Dj nas praças de alimentação, na segunda-feira, Dia das Crianças.

Bancos

Os bancos estarão fechados durante o feriado, caso a greve acabe, as agências irão voltar ao funcionamento normal a partir de terça-feira(13).

Unidades Públicas

Os órgãos municipais e estaduais também estarão fechados durante o feriado, apenas os serviços essenciais estarão funcionando.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: