Sergipe

08/10/2009 às 18h32

Idoso deficiente e mulher são presos por tráfico de drogas

Redação Portal A8

Uma operação realizada nesta quinta-feira (08) pela Polícia Civil do município de Estância resultou na apreensão de drogas e nas prisões de Gilvania Alves Corrêa, 35 anos, conhecida como "Galega", e do deficiente físico Domingos da Conceição, 77 anos. As prisões foram realizadas no bairro Bonfim.

Após investigação que possibilitaram a identificação e localização de dois pontos de venda de drogas, os policiais civis, sob o comando do delegado João Eduardo, realizaram a abordagem e conseguiram apreender uma quantidade de maconha acondicionada em duas sacolas plásticas, além de dez trouxinhas e quinze charutos da droga prontos para a venda, bem como duas pedras de "crack", uma balança e uma pequena porção de um pó branco, semelhante a cocaína.

Todo material estava em poder de Gilvânia. A polícia investiga ainda a participação de outras pessoas que junto com a acusada realizavam esse comércio ilegal. Já Domingos, que costumava esconder substâncias entorpecentes nas roupas foi surpreendido pela polícia na mesma operação.

"Ele achava que pelo fato de ser deficiente não levantaria suspeita. Com ele encontramos uma quantidade de maconha acondicionada numa sacola plástica e quinze trouxinhas da mesma substância prontas para a venda, além de dinheiro proveniente do comércio ilícito. Ele tem passagem pela polícia, pois já foi preso anteriormente pelo mesmo crime", explicou João Eduardo.

Fonte: SSP