Polícia soluciona dois crimes e prende três homens

30/09/2015 19h42
Polícia soluciona dois crimes e prende três homens
A8SE

Na última segunda-feira (06) chegaram ao fim duas investigações que estavam sendo realizadas pela Delegacia de Homicídios de Aracaju. Os crimes foram praticados no mês de agosto e com o término das investigações três homens foram presos. A rivalidade foi o motivo dos dois homicídios, sendo que um deles envolveu uma briga entre torcidas organizadas.

Um dos homens presos foi Wesley Junior de Andrade, 22, conhecido como ‘Pituco`, que já tinha passagem pela polícia por porte de arma ilegal e roubo. No dia 5 de agosto, no bairro Jetimana, Wesley assassinou a golpes de faca, Roberley Rodrigues de Souza, 24. De acordo com o delegado Everton Santos, o crime foi motivado por uma rixa antiga. "Logo após o crime perguntamos aos familiares se a vítima possuía algum inimigo, eles apontaram o Wesley, a partir de então começamos a investigar o homem e acabamos confirmando o envolvimento", explicou.

O outro crime, que aconteceu no dia 14 de agosto, no conjunto Augusto Franco, envolveu as duas maiores torcidas organizadas do Estado, a Torcida Esquadrão Colorado (TEC) e a Trovão Azul. Segundo informações do delegado de Homicídios, ocorreu por causa de uma rivalidade, que há 3 anos existia entre os grupos.

Pelo assassinato de Danilo Cruz Santos, 19, foi preso Wesley Santos Chagas, 20, e Claudon Souza Porto, 18. De acordo com o delegado, Wesley é da Trovão Azul e foi quem disparou os tiros contra a vítima. "Também participaram do crime dois adolescentes, conseguimos chegar aos assassinos através da confissão de um dos menores", contou o delegado.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: