Polícia prende assaltante no município de Lagarto

A investigação da polícia, que teve início nas primeiras horas desta segunda, resultou em uma prisão

30/09/2015 19h42
Polícia prende assaltante no município de Lagarto
A8SE

Um arrombamento que ocorreu na noite do último sábado (03) em uma chácara no povoado de Alto da Boa Vista, em Lagarto, foi solucionado nesta segunda-feira (05), pela Polícia Civil do município. A investigação, que teve início nas primeiras horas desta segunda, resultou na prisão do pedreiro Adelmo Santos de Lima, 23 anos, um dos quatro acusados de participar do furto.

De acordo com informações do delegado Jorge Eduardo dos Santos, a propriedade pertence a Roberval Silva Carvalho e no momento não havia ninguém na casa. "O imóvel teve o telhado arrombado e os meliantes fizeram um verdadeiro arrastão", contou o delegado.

Segundo informações da polícia o grupo levou eletrodomésticos, motor de carro, utensílios doméstico, roupas, bicicletas e bebidas alcoólicas. "Parte do material roubado foi encontrado na casa do pedreiro", explicou o delegado Jorge Eduardo.

O delegado afirmou que outras três pessoas que participaram do crime já foram identificadas e neste momento as equipes de investigação estão efetuando buscas para efetuar a prisão dos outros envolvidos.

 

Homem participou de arrombamento no último sábado (Foto: Polícia Civil)

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: