Sergipe

02/10/2009 às 09h57

Detran realizará leilão de veículos no dia 10 de outubro

Redação Portal A8

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realizará às 9 horas do dia 10 de outubro, no Centro de Convenções de Sergipe (CIC), mais um leilão de veículos apreendidos pela fiscalização de trânsito. Ao todo, serão leiloados 91 veículos. Destes, 66 são considerados aptos e 25 serão vendidos como sucata.

O cadastro dos interessados em participar do evento será feito no dia do leilão. A pessoa que arrematar algum lote deverá pagar um sinal de aproximadamente 30% do valor do lance mínimo para o veículo escolhido. O automóvel será liberado assim que o interessado pagar o valor total ao leiloeiro e receber deste a nota fiscal.

Na semana seguinte ao evento, o comprador deverá comparecer à Comissão de Leilão do Detran, que fica no primeiro andar da sede do órgão, para dar baixa do veículo no sistema, no caso de ter sido adquirido como sucata. No caso de um veículo apto, ele também precisa comparecer à Comissão de Leilão para dar início ao processo de transferência de propriedade.

Os interessados em participar do leilão podem conhecer todos os lotes disponíveis através do site do Detran na internet e no período de 1 a 9 de outubro, das 8h às 12h, no próprio Galpão do Detran, que fica situado à avenida Tancredo Neves, próximo ao posto de combustíveis Gasol.

Fonte: ASN