Sergipe

01/10/2009 às 12h11

Bombeiros de Sergipe comemoram 89 anos

As comemorações do 89º do Corpo de Bombeiros de Sergipe tiveram café da manhã e condecorações

Redação Portal A8

O Corpo de Bombeiros de Sergipe iniciou nesta quinta-feira (1º) no Quartel Central, as comemorações do seu 89º aniversário de fundação. As festividades começaram com um café da manhã para convidados e familiares dos integrantes da corporação.

As comemorações do 89º do Corpo de Bombeiros de Sergipe tiveram ainda formaturas e condecorações para aqueles que contribuíram ao longo desses anos com a corporação. Nas festividades foi aberta uma exposição fotográfica que em breve fará parte de um memorial da instituição.

Ainda fazendo parte das comemorações do aniversário do Corpo de Bombeiros acontece no próximo domingo (04), na orla da praia de Atalaia, a 4ª Edição da "Corrida do Fogo". Esse evento faz parte do calendário oficial da Federação Sergipana de Atletismo e estima, para a prova deste ano, a participação de mais de mil competidores entre atletas civis e militares.

A prova tem um percurso de 9,3 Km. A premiação deve variar entre R$ 50 e R$ 500, em três categorias (Civil Masculino, Civil Feminino e Militar BM E PM). Também receberão prêmios, o primeiro colocado deficiente visual e o competidor mais idoso, não podendo haver duplicidade de premiação.

 

Bombeiros participaram da formatura da tropa (Fot:o Sérgio Ferreira)
Café da manhã marcou a integração entre os bombeiros e familiares (Foto: Sérgio Ferreira)