Sociedade Semear seleciona profissionais e estudantes

30/09/2015 19h42
Sociedade Semear seleciona profissionais e estudantes
A8SE

A Sociedade SEMEAR estará recebendo, até o próximo dia 07 de outubro, currículos de profissionais e estudantes dos cursos de Geografia, Biologia, Pedagogia, Engenharia Florestal para atuarem no projeto Preservando Nascentes e Municípios da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, durante dois anos.

Para os profissionais é exigido o seguinte perfil: disponibilidade para viagens e trabalho em equipe; dedicação exclusiva; possuir Carteira Nacional de Habilitação (Tipo B); certificação Acadêmica de Conclusão de Curso da Graduação e/ou titulação adquirida (Especialização, Mestrado ou Doutorado). Além de experiência em pesquisa de campo e com capacidade de escrever relatórios e digitação em Microsoft Word e Excel e internet. O postulante da vaga deverá ter experiência na área de Recuperação de Áreas Degradadas e/ou Educação Ambiental com comunidades.

Para os estudantes exigisse estar cursando o 3º ou 4º período do curso; disponibilidade para viagens curtas e trabalho em equipe; experiências em pesquisa de campo e com capacidade de escrever relatórios e comprovada em digitação em Microsoft Word e Excel e internet. De preferência, com experiência na área de Geoprocessamento e/ou Educação Ambiental. Os estudantes receberão uma bolsa no valor de R$ 300.

Os interessados deverão enviar o currículo para os e-mails [email protected] e [email protected] ou entregar na Sociedade Semear com assunto "Seleção Profissionais e Estagiários Preservando Nascentes e Municípios".

Todos receberão capacitação específica para atuarem no desenvolvimento das atividades do projeto. Outras informações através do (79) 3214-5800. A Sociedade Semear fica localizada a rua Vila Cristina, 148.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: