Presidente da AMO recebe homenagem em nome de Sônia Franco

O prêmio é um reconhecimento pelos 13 anos de voluntariado

30/09/2015 19h42
Presidente da AMO recebe homenagem em nome de Sônia Franco
A8SE

Na noite da última quarta-feira (30), a empresária Sônia Franco recebeu uma homenagem no evento ‘Mulher heroína de todos os dias`, organizado pelo Lions Clube Salgado Filho. O prêmio foi uma forma de reconhecimento pelos 13 anos de trabalho voluntário que a empresária dedica a Associação dos Amigos da Oncologia (AMO), instituição que apóia portadores de câncer.

Na solenidade, Sônia Franco foi representada pela presidente da AMO, Conceição Balbino, que estava emocionada em poder receber a premiação pela empresária. "Uma oportunidade como essa é importante para que as pessoas conheçam o outro lado da Sônia Franco, que é uma mulher voluntária e solidária com o próximo. É uma honra poder estar aqui recebendo essa homenagem por ela", concluiu.

Segundo a representante do Lions Clube, Nildete Melo, essa premiação já ocorre há três anos e tem o objetivo de reconhecer aquelas mulheres que colaboram na construção de uma sociedade melhor. "O prêmio é uma forma de gratidão pelos trabalhos assistenciais que essas mulheres prestam à comunidade", explicou.

Na ocasião, além da empresária, outras 15 mulheres também receberam troféus em reconhecimento pelos trabalhos sociais.

 

 

O troféu foi uma homenagem ao trabalho voluntário na AMO (Foto: Atalaia Agora)

Conceição Balbino recebeu o prêmio em nome de Sônia Franco (Foto: Atalaia Agora)

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: