Sete pessoas presas durante operação em Itabaiana

30/09/2015 19h42
Sete pessoas presas durante operação em Itabaiana
A8SE

A Polícia apresentou na manhã de hoje(30) sete pessoas envolvidas em uma série de crimes praticados no município de Itabaiana. Eles são acusados de tráfico de entorpecentes, estelionato, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. Os delegados Marcelo Hercos e Paulo Cristiano Ricarte trouxeram detalhes sobre a operação policial.

 

As pessoas estavam envolvidas em diversos crimes (Foto: Sérgio Ferreira)

De acordo com o delegado Marcelo Hercos, as prisões se desencadearam logo depois que Carlos Eduardo Santana dos Santos, 25 anos, foi capturado por tráfico de drogas.Com ele a policia apreendeu 51 pedras de crack.

Foram apreendidas armas e drogas (Foto: Sérgio Ferreira)

 

Foram presos também Alisson Gabriel Lima, 21 anos e Edmilson Lima Andrade, 26, acusados de tentativa de homicídio; Adriano Pereira dos Santos, 18, que irá responder por porte ilegal e arma de fogo; José Farias dos Santos, 34, acusado de roubo; Elenilson Pereira da Silva, 36, também acusado de tentativa de homicídio; e o estelionatário Daniel Aldo Correio, 23 anos.

A operação policial percorreu vários bairros do município de Itabaiana, se estendendo até a cidade de Ribeirópolis, onde cinco armas de fogo foram apreendidas sob a posse do idoso José Teixeira de Góes, com 70 anos de idade. A entrevista coletiva também foi acompanhada pelo superintendente da Polícia Civil, João Batista; e pelo coordenador das Delegacias do Interior, Fernando Melo.

Delegado Marcelo Hercos, coordenador da Delegacia Regional de Itabaiana explica a operação (Foto: Sérgio Ferreira)

 

Ainda de acordo com o delegado Marcelo Hercos, a operação teve resultado positivo. "Conseguimos tirar de circulação oito pessoas perigosas para a comunidade não só de Itabaiana como de regiões vizinhas. Esse tipo de operação será constante para intensificar o combate a criminalidade e a ploriferação do tráfico de entorpecentes", afirmou.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: