Abertas inscrições para Congresso do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor

30/09/2015 19h41
Abertas inscrições para Congresso do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor
A8SE

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor - PROCON/SE, órgão ligado à Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (SEJUC), informa que as inscrições para o VI Congresso do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, já estão abertas. Com o tema "A Defesa do Consumidor e a Justiça: Ética, Equidade e Riscos: Desafios da Próxima Década" o congresso é uma realização do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor da Secretaria de Direito Econômico do Ministério da Justiça, Sejuc e Procon Estadual.

O evento vai acontecer nos dias os dias 28, 29 e 30 de Outubro no Starfish Resort Hotel. As inscrições poderão ser feitas gratuitamente através do site www.congressodosndc.com.br, clicando no link "Inscrições Online". Serão disponibilizadas 600 vagas para os interessados, e o prazo final para as inscrições será no dia 16 de Outubro, ou até completarem o número de vagas.

A organização do VI Congresso do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor já confirmou além das presenças do Governador do Estado, Marcelo Déda, e do secretário de Estado da Justiça e da Cidadania, Benedito de Figueiredo, nomes como: Ricardo Morishita Wada (Diretor do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor), Luiz Soares Dulci (Ministro da Secretaria Geral da Presidência da República), Fábio Colletti Barbosa (Presidente da Federação Brasileira de Bancos), Marilena Lazzarini (Assessora de Relações Institucionais de IDEC), Eugênio Bucci (Jornalista e Professor da USP), Paulo Afonso Skaf (Presidente da FIESP), João Alziro Herz da Jornada (Presidente do INMETRO), Antônio Herman de Vasconcelos e Benjamin (Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Fátima Nanci Andrighi (Ministra do Superior Tribunal de Justiça), entre outros especialistas renomados em Direito do Consumidor.

A programação completa será divulgada em breve no site do PROCON/SE (www.procon.se.gov.br). Devem participar também, Procons municipais e estaduais, além de órgãos atuantes na defesa do consumidor de todo o país.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: