Três traficantes são presos e um morre em troca de tiros

30/09/2015 19h41
Três traficantes são presos e um morre em troca de tiros
A8SE

Policiais da Delegacia de Porto da Folha e do Pelotão Especializado de Patrulhamento em Áreas de Caatinga (Pepac), após vários meses de investigação

Polícia apreende drogas, arma e uma balança de precisão (Foto:SSP)

identificando bocas de fumo em Porto da Folha,  prenderam ontem à noite Waldomiro Alves Mendonça, José Carlos Alves Mendonça, mais conhecido como Doquinha; e Maria da Penha dos Santos.

 

As prisões aconteceram depois da expedição de mandados de prisão pela Justiça de Porto da Folha. No momento da prisão, Damião dos Santos, que já respondia por tráfico de drogas e era considerado um dos maiores traficantes da região, reagiu, disparando contra policiais do Pepac. Na troca de tiros, o traficante foi alvejado e morreu a caminho do Hospital de Porto da Folha.

A operação foi realizada às vésperas da maior festa da cidade, a tradicional Vaquejada de Porto da folha, como forma de inibir a violência durante o evento.

Foram apreendidos uma moto, um revólver calibre 38, uma balança de precisão e uma grande quantidade de maconha. Coordenaram a operação os delegados Hilton Duarte e Marcelo Hercos, respectivamente de Porto da Folha e Itabaiana; e o tenente Manoel Oliveira, do Pepac.

Com informações da Ascom/SSP

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: