Sergipe

24/09/2009 às 19h26

Polícia apreende equipamentos de segurança furtados

Redação Portal A8

Na tarde desta quinta-feira (24) em uma operação realizada pelo Grupo de Operações Táticas, na invasão do Pantanal, zona sul da capital, a polícia apreendeu produtos de seguranças roubados e efetuou uma prisão. O homem não teve o nome revelado, mas se sabe que ele tem passagem pela polícia e havia sido liberado recentemente após ser acusado de furto.

Segundo o capitão Vítor, da Radiopatrulha, foram encontrados sensores de presença, central de monitoramento, entre outros equipamentos sem nota fiscal. "Encontramos o material dentro de um saco no quintal da casa e os equipamentos ainda estavam com a etiqueta original da loja", explicou.

A ação policial, que contou com helicópteros e cães farejadores, foi realizada para identificar pontos de vendas de drogas na região da ‘Toca da Raposa` e do Pantanal. De acordo com o a polícia recebe muitas denúncias a respeito do tráfico na região, por isso freqüentemente são realizadas operações no local.

No local também estava presente o promotor do Ministério Público do Estado, Deijaniro Jonas, que participou dando respaldo e proporcionando a legalidade da operação. "O objetivo da ação é identificar o tráfico no local e garantir os direitos humanos", declarou.

 

Promotor Deijaniro Jonas esteve presente durante toda operação (Foto: Atalaia Agora)
Polícia efetuou prisão e apreendeu equipamentos de segurança (Foto: Atalaia Agora)