Polícia apreende equipamentos de segurança furtados

Na tarde desta quinta-feira (24) em uma operação realizada pelo Grupo de Operações Táticas, na invasão do Pantanal, zona sul da capital, a polícia apreendeu produtos de seguranças roubados e efetuou uma prisão. O homem não teve o nome revelado, mas se sabe que ele tem passagem pela polícia e havia sido liberado recentemente após ser acusado de furto.
Segundo o capitão Vítor, da Radiopatrulha, foram encontrados sensores de presença, central de monitoramento, entre outros equipamentos sem nota fiscal. "Encontramos o material dentro de um saco no quintal da casa e os equipamentos ainda estavam com a etiqueta original da loja", explicou.
A ação policial, que contou com helicópteros e cães farejadores, foi realizada para identificar pontos de vendas de drogas na região da ‘Toca da Raposa` e do Pantanal. De acordo com o a polícia recebe muitas denúncias a respeito do tráfico na região, por isso freqüentemente são realizadas operações no local.
No local também estava presente o promotor do Ministério Público do Estado, Deijaniro Jonas, que participou dando respaldo e proporcionando a legalidade da operação. "O objetivo da ação é identificar o tráfico no local e garantir os direitos humanos", declarou.
Promotor Deijaniro Jonas esteve presente durante toda operação (Foto: Atalaia Agora)
Polícia efetuou prisão e apreendeu equipamentos de segurança (Foto: Atalaia Agora)
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Tiradentes Innovation promoveu uma discussão sobre o futuro da educação no Brasil

Direto de Brasília 11/07/25

Cresce número de mulheres que são mães solos e cuidam dos filhos sozinhas sem o apoio do pai

Com a temperatura mais baixa, a tendência é de que as pessoas usem mais o chuveiro elétrico
