Preso acusado de ameaçar de morte criança de 2 anos

30/09/2015 19h41
Preso acusado de ameaçar de morte criança de 2 anos
A8SE

Josenilton de Jesus, 27 anos, conhecido como ‘Ido`, foi preso ontem (23) em uma casa abandonada do povoado Vivaldo, município de Riachão do Dantas, distante 76 km de Aracaju, acusado de roubar uma residência e ameaçar de morte uma criança de dois anos.

De acordo com o delegado Dernival Eloy, o acusado invadiu a residência de um jovem casal armado com uma escopeta e com o rosto coberto por um capuz. Ele também estava em companhia de um adolescente que estava armado com um revólver calibre 38. O crime aconteceu no dia 15 de agosto. Na oportunidade, a dupla roubou celulares, um capacete e obrigou as vítimas a entregar R$ 3 mil mediante ameaça de morte do filho do casal de apenas dois anos de idade.

Após o crime, que chocou a população do pequeno povoado, os acusados fugiram sem deixar pistas. Nesta quarta-feira, as vítimas reconheceram o acusado pela voz e pelo cabelo comprido. "Fizemos uma diligência e conseguimos prendê-lo em uma casa no próprio povoado onde ele teria praticado o roubo", informou o delegado.

O acusado será ouvido na tarde de hoje, mas de antemão nega a autoria do assalto. "Vamos comunicar a prisão de Josenilton ao juiz da comarca e vamos interrogá-lo para que ele nos conte detalhes do crime e nos dê informações sobre o paradeiro do menor". Josenilton permanecerá preso à disposição da Justiça na Delegacia de Riachão do Dantas.

Com informações da Ascom/SSP

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: