Acom Comunicação S.A. compra LIG TV

30/09/2015 19h41
Acom Comunicação S.A. compra LIG TV
A8SE

A Acom Comunicação S.A., grupo já consolidado no setor de telecomunicações, oficializou no último dia 21, a compra da operação de MMDS em Aracaju - Teleserv S.A. e MCL Cabo S.A. Essa aquisição trará para Aracaju o que há de mais atual e moderno no conceito de televisão por assinatura e Internet.

Utilizando a marca JET, a Acom Comunicações S.A. e sua coligada ACOMTV S.A., já oferecem serviços de TV por Assinatura e Internet Banda Larga nas 11 cidades em que atua, levando um mundo de informação, diversão e cultura aos assinantes.

No nordeste a Acom oferece sua qualidade, tecnologia e infra-estrutura em cinco capitais - São Luis, Teresina, Natal, João Pessoa e Maceió, vindo Aracaju enriquecer esse grupo gerador de desenvolvimento. Para a LigTv essa compra não acarretará abalos em sua estrutura, na verdade as mudanças são positivas no tocante conforto, estabilidade e qualidade de imagens e melhor atendimento junto ao cliente.

Sobre a empresa - A Acom Comunicações S.A., detentora da marca JET, é uma empresa pertencente ao Grupo SGC, um dos principais grupos de Portugal, que aposta no Brasil em diversas atividades empresariais, investindo em desenvolvimento e inovação em distintos segmentos como Imobiliário, Automobilístico, Saneamento Básico e Telecom.

Pioneira desde que começou a atuar no país, a Acom foi a primeira empresa de serviços digitais sem fio da América Latina a operar com tecnologia de última geração MMDS Digital. Atualmente, a empresa atinge mais de 3,2 milhões de domicílios em 55 municípios do país, o que resulta num potencial de 12 milhões de pessoas assitidas com os serviços da JET.

Para garantir a qualidade dos serviços, a empresa investe em novidades associadas à alta tecnologia, dedicando-se integralmente á satisfação do cliente. Modernidade, agilidade, qualidade e alegria é o que a JET representa.

Mais informações no site: www.jet.tv.br

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: