Pelotão Ambiental faz campanha para arrecadar brinquedos

30/09/2015 19h41
Pelotão Ambiental faz campanha para arrecadar brinquedos
A8SE

O Pelotão Ambiental da Polícia Militar em parceria com a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) realizam até o dia 6 de outubro, o projeto ´Reutilize Alegria´.

A ação tem como objetivo arrecadar brinquedos - novos ou usados em boa conservação - para serem doados às crianças que residem em comunidades próximas ao Parque José Rollemberg Leite (Parque da Cidade), zona norte da capital, Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), projeto Renascer e Centro Social Santa Terezinha ´Creche Irmã Graça´. Trata-se de uma ação solidária atrelada à responsabilidade socioambiental, onde também pretende-se introduzir a cultura da preocupação com o meio ambiente em meio a este público.

O projeto ´Reutilize Alegria´irá conduzir a entrega dos brinquedos no dia 8 de outubro, no Parque da Cidade, junto aos representantes das instituições beneficiadas diretamente com a ação. O evento se integra ao ´Dia de Todas as Crianças´, promovido pelo Governo do Estado na data de 12 de outubro, na Orla de Aracaju.

Para efetivar a doação, o endereço é na avenida Beira Mar, s/n, Parque dos Cajueiros. Maiores informações pelo telefone: 3248-8306.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: