Polícia apreende armas em poder de assaltantes

30/09/2015 19h41
Polícia apreende armas em poder de assaltantes
A8SE

Na tarde desta segunda-feira (21) a polícia militar prendeu um casal suspeito de participar do assalto à uma padaria no município de Neópolis, distante 123 quilômetros da Capital, na última sexta-feira (18). José Ricardo Santos de Farias, 18 anos e a mulher dele, de 30 anos, que não teve o nome revelado, passaram a tarde prestando depoimento na delegacia do bairro Bugio.

Segundo a delegada Maria Socorro Carvalho, a prisão ocorreu na casa do casal, localizada no Parque São José, em Aracaju. "Após investigação chegamos ao local onde encontramos uma arma que pertence à polícia militar", explicou a delegada.

De acordo com informações da polícia no momento em que foi indagado sobre o outro homem que também participou do assalto, José Ricardo levou os polícias até a casa em que mora o comparsa. "Fomos até ao local indicado por José, mas quando chegamos o homem havia fugido. No imóvel apreendemos outra arma", contou.

Ainda na tarde desta segunda outras três pessoas foram detidas acusadas de praticarem assaltos a padarias do bairro Bugio, entre elas dois adolescentes foram apreendidos. O trio também é suspeito de furtar equipamentos eletrônicos de um parque de diversão da cidade.

 

 

O casal foi preso na 10° delegacia no bairro Bugio (Foto: Atalaia Agora)

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: