Algumas ruas do centro de Aracaju serão isoladas nesta terça

30/09/2015 19h41
Algumas ruas do centro de Aracaju serão isoladas nesta terça
A8SE

Para comemorar o Dia Mundial sem Carro, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) vai realizar nesta terça-feira (21) no Centro da cidade o projeto ‘Vagas vivas, praça viva, ruas vivas`. Das 7 às 18 horas, a área que compreende a praça General Valadão, a rua José do Prado Franco e as travessas Baltazar Goes, Dr. Hélio Ribeiro e Afonso Fonseca estará isolada, sendo proibida a circulação de carros, motos e ônibus.

Esta será a principal ação programada dentro das comemorações alusivas à Semana Nacional do Trânsito que começaram na última sexta-feira, 18, e vão até o próximo dia 25, com o tema é ‘Educação no Trânsito: conviver é preciso`. Em Aracaju, as ações têm o apoio de entidades do terceiro setor, iniciativa privada e universidades.

Nas ruas que estarão fechadas para o trânsito de veículos serão realizadas durante todo o dia atividades de educação e conscientização através, sobretudo, da cultura, das artes, do esporte e do lazer. A programação inclui grafitagem, atividades físicas, shows musicais, oficinas, palestras, distribuição de material informativo, esquetes teatrais, apresentações de grupos folclóricos, brincadeiras e recreação.

Com informações da AAN

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: