Corpo de morador de rua é encontrado no bairro Industrial

30/09/2015 19h41
Corpo de morador de rua é encontrado no bairro Industrial
A8SE

Um morador de rua foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (18) por populares na avenida Corinto Leite, bairro Industrial. De acordo com moradores o homem morreu enquanto dormia.

Segundo o morador Claudicio Gacho, o homem costumava andar pela região com um grupo de moradores de rua. "Era comum ver o grupo de andarilhos aqui na rua, hoje pela manhã quando perceberam a morte do senhor, eles comunicaram o falecimento e foram embora", explicou.

Demora

Um fato deixou a população do bairro indignada. O Instituto Médico Legal (IML) demorou cerca de cinco horas para chegar até o local e ao constatar que foi morte natural deixou o corpo jogado na calçada. "Assim que identificamos que o senhor estava morto chamamos a polícia, que imediatamente entrou em contato com o IML, mas quando eles chegaram aqui não quiseram levar o corpo," contou o morador que também ressaltou a grosseria dos funcionários. "Quando reclamamos por não levarem o corpo eles responderam que era obrigação da família e quem estivesse achando ruim que levasse para casa," contou indignado.

O Corpo foi encontrado em frente ao Parque da Cidade (Foto: Atalaia Agora)

O homem permaneceu no local por mais de sete horas. (Foto: Atalaia Agora)

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: