Prefeitura e Conselho da Criança e do Adolescente entregam prêmio ´Tributo à Cid

30/09/2015 19h40
Prefeitura e Conselho da Criança e do Adolescente entregam prêmio ´Tributo à Cid
A8SE

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Aracaju (CMDCA), órgão apoiado pela Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), vai realizar na próxima quarta-feira, 16, a entrega do prêmio´Tributo à Cidadania´. O evento acontece no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL) a partir das 19 horas.

Todos os anos, o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA) busca se capitalizar e ampliar benefícios para Organizações Não Governamentais (ONGs) que executam políticas públicas voltadas para o atendimento de crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social. Para ter direito aos recursos do Fundo é preciso que a instituição não-governamental esteja cadastrada no CMDCA, tenha projetos sociais e realize a inscrição no prêmio.

O `Tributo à Cidadania´ foi a maneira encontrada pelo CMDCA para agradecer a confiança depositada nesse fundo, que vem ajudando crianças e adolescentes do município de Aracaju. Este ano, além da entrega de certificados e troféus a pessoas físicas e jurídicas, o conselho vai anunciar as seis instituições vencedoras que irão receber recursos oriundos do FMDCA para a realização de projetos sociais.

 

Fonte: AAN

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: