Preso líder de quadrilha que praticou roubos em SE e BA

30/09/2015 19h40
Preso líder de quadrilha que praticou roubos em SE e BA
A8SE

Na manhã da última quarta-feira (09) policiais da Delegacia de Simão Dias, prenderam Valdemir da Conceição, 29 anos, líder de uma quadrilha que por cerca de dez anos aterrorizava as regiões de Simão Dias, Lagarto e Paripiranga/BA. A prisão aconteceu após reunião de informações colhidas com depoimentos de testemunhas, vitimas e após expedição de mandados de prisão.

De acordo com o delegado, Val, juntamente com seus comparsas conhecidos como Sexta-feira, Adrianinho e Marquinhos, sempre agiam em conjunto, encapuzados e portando armas de fogo com abordagens sempre muito violentas e rápidas, não deixando quaisquer possibilidades de reação das vítimas.

O delegado disse ainda que o líder da quadrilha era o único que ainda estava solto, já que os demais foram presos em flagrante por roubo em duas oportunidades passadas, há cerca de 20 dias quando policiais civis das cidades de Simão Dias e Paripiranga agiram em conjunto. O crime tinha sido praticado no município de Paripiranga, contudo, após levantamento de informações dos policiais de Simão Dias, os criminosos foram presos.

Aos acusados estão sendo atribuídos vários roubos, principalmente de motocicletas e grandes quantias em dinheiro, já que eles faziam levantamento prévio e contabilizavam valores e onde os mesmos poderiam ser captados. Eles também são suspeitos de uma tentativa e um duplo latrocínio.

Fonte: SSP

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: