Itabaiana passa a contar com Procuradoria do Trabalho

30/09/2015 19h39
Itabaiana passa a contar com Procuradoria do Trabalho
A8SE


A partir da próxima terça-feira (08) o interior do Estado de Sergipe passa a contar com a Procuradoria do Trabalho no Município de Itabaiana.O prédio está adaptada para atender a demanda dos 24 municípios abrangidos pela jurisdição das Varas do Trabalho de Itabaiana e Nossa Senhora da Glória.

"Atendemos um pedido do procurador Chefe do Ministério Público do Trabalho de Sergipe, Maurício Coentro Pais de Melo que nos sensibilizou ao mostrar relevante trabalho realizado, especialmente, no combate ao trabalho infantil e ao trabalho escravo e na proteção do meio ambiente de trabalho e dos direitos sociais dos trabalhadores". Afirmou Machado.

Com a reforma estrutural, a Procuradoria do Trabalho de Itabaiana visa a cumprir com eficiência a meta institucional de interiorização do Ministério Público do Trabalho. De acordo com o deputado José Carlos Machado, mais de 85 mil pessoas serão diretamente beneficiadas.

A Procuradoria do Trabalho no Município de Itabaiana, que funcionava em uma sala cedida pelo Tribunal Regional do Trabalho, passa a dispor de todo o prédio anteriormente ocupado pela Vara do Trabalho de Itabaiana, na Avenida Otoniel Dória, nº 445, contando com instalações ampliadas e acessíveis ao público.

Fonte: Assessoria do Ministério Público do Trabalho em Sergipe

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: