Secretário da Saúde sofre acidente de carro

30/09/2015 19h06
Secretário da Saúde sofre acidente de carro
A8SE

O secretário de Estado da Saúde, Rogério Carvalho, sofreu um acidente automobilístico na noite de ontem (20) no momento em que se deslocava para o interior do Estado, onde iria participar de uma reunião. O fato ocorreu na rodovia que dá acesso ao município de Aquidabã. Segundo informações, o acidente teria sido provocado por um animal que circulava livremente na pista.

O motorista identificado como sendo Igor teria tentando desviar do animal e acabou perdendo a direção do veículo Corolla capotando várias vezes e caindo numa ribanceira. Com o impacto, o Secretário sofreu algumas escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Primavera, em Aracaju.

Após passar por alguns exames, o secretário, Rogério Carvalho foi liberado pelos médicos na madrugada de hoje (21). "O motorista também sofreu algumas escoriações, sendo atendido no local pela equipe do Samu como não teve maiores gravidades não precisou ser transferido para o hospital", disse a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Saúde.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: