Mulher morre com dois tiros na cabeça

30/09/2015 19h06
Mulher morre com dois tiros na cabeça
A8SE

A dona de casa, Maria Luíza dos Santos Batista, 45 anos, morreu na noite de ontem (18) com dois tiros de revólver calibre 38 na cabeça. O fato correu nas dependências da casa da vítima, localizada na sede do município de Canindé do São Francisco, vizinha a delegacia da cidade.

A polícia afirma que foi acionada por volta das 22 horas. "Chegamos ao local, certos de que teria ocorrido um suicídio, mas diante da cena dos fatos, não estamos acreditando nessa versão. É possível que a vítima tenha sido assassinada", disse a polícia.

Maria Luíza foi encontra ensangüentada no chão de um dos cômodos da casa. Ao lado do corpo estava o companheiro dela, o agricultor, José Alves, conhecido como ‘Zé da Serra`, 77 anos.

Ele disse à polícia que a mulher tinha praticado o suicídio, usando um revólver. "Essa arma e outras duas espingardas, além de munições estavam guardadas na casa do agricultor. Diante dos fatos, José Alves foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e como o principal suspeito da morte de Maria Luíza", disse a polícia.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: