Mais uma agência dos Correios é assaltada

30/09/2015 19h06
Mais uma agência dos Correios é assaltada
A8SE

Funcionários e clientes do município de Japoatã, distante 97 quilômetros da capital, viveram momentos de pânico na tarde desta quarta-feira (18). Dois homens armados de revólveres entraram na agência dos Correios, renderam as vítimas e fizeram um arrastão levando toda a renda do dia.

Os criminosos agiram de forma rápida e fugiram em uma moto. Como não houve nenhuma reação das vítimas, os ladrões não usaram violência. Segundo o assessor de Comunicação dos Correios, Ginaldo de Jesus, a polícia técnica está no local fazendo o levantamento dos danos financeiros. "O mais importante é que ninguém foi ferido", disse assessor.

Cresce o número de assaltos em Sergipe

Nos primeiros 76 dias deste ano, o número de assaltos em agência de Correios dobrou em relação ao mesmo período de 2008. Dados da assessoria de comunicação da instituição em Sergipe mostram que houve quatro assaltos no interior e cinco na capital só neste ano.

O crescimento de assaltos nas agências tem preocupado a direção do órgão, que já marcou audiência com o secretário de Segurança Pública, Kércio Pinto. "Nós já entramos em contato com a SSP e o secretário já autorizou a audiência, só falta marcar a data. Queremos que ele nos ajude no combate a estes assaltos, antes que algo mais grave aconteça", disse Ginaldo.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: