Professores de Aracaju vão a plenária discutir questão salarial

Na próxima terça-feira (24), os grevistas vão ocupar a plenária para discutir com os parlamentares a implantação do piso. De acordo com a presidente do Sindipema, Elba Silva, o prefeito, Edvaldo Nogueira ainda não acenou com qualquer possibilidade de negociação.

30/09/2015 19h06
Professores de Aracaju vão a plenária discutir questão salarial
A8SE

 

Professores voltam a pedir apoio de vereadores (Douglas magalhães)

Os professores da rede municipal de Aracaju voltaram na tarde de hoje (18) a visitar algumas escolas com objetivo de avaliar a mobilização e esclarecer os pais de alunos sobre os motivos da greve. A mobilização começou na segunda-feira passada (16) e segue por tempo indeterminado. Uma das principais reivindicações da categoria é a implantação do piso do magistério.

 

Na manhã de hoje (18), os professores fizeram um ato em frente a Câmara de Vereadores e, em seguida, foram recebidos pela Comissão de Educação. Na próxima terça-feira (24), os grevistas vão ocupar a plenária para discutir com os parlamentares a implantação do piso.

De acordo com a presidente do Sindipema, Elba Silva, o prefeito, Edvaldo Nogueira ainda não acenou com qualquer possibilidade de negociação. "Na última reunião que tivemos, representantes da Prefeitura apenas relataram que o município tinha sofrido uma queda na arrecadação, situação que inviabilizava qualquer possibilidade de aumento", disse a sindicalista. "Não houve qualquer avanço nas negociações", lamenta Elba.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: