Gualberto diz que muitos sergipanos temem João, tanto quanto a dengue

30/09/2015 19h05
Gualberto diz que muitos sergipanos temem João, tanto quanto a dengue
A8SE

O deputado estadual Francisco Gualberto comparou o possível retorno do ex-governador João Alves Filho (DEM) ao poder ao medo que a população tem atualmente da infestação do mosquito aedes agypti.
"Assim como todos nós temos medo da dengue, existe gente, em Sergipe, assustada com a possibilidade, por mais remota que seja, da volta de João Alves ao governo", disse Gualberto, ao falar hoje (11) sobre o processo de cassação do governador Marcelo Deda (PT), que tramita no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.
"O governador Marcelo Déda está absolutamente tranquilo sobre o assunto. Ele inclusive já entrou com recurso jurídico pedindo a suspensão do processo. Portanto, neste momento, não sabemos nem se será julgado, pois primeiro tem que julgar o recurso".
Para Gualberto, o problema é que os opositores estão "desesperados pelo poder". Ele lembrou que João Alves foi prefeito biônico de Aracaju indicado pela "ditadura militar no final da década de 1970, sem receber voto algum da sociedade. Então, para ele voltar ao poder, após ter conseguido alguns votos, é um avanço. Somente assim ele conseguiria ser governador de Sergipe novamente, pois de outra maneira, na disputa legítima, ele não consegue".

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: