Policial Militar é preso por invadir fazenda e roubar gerador de energia

30/09/2015 19h05
Policial Militar é preso por invadir fazenda e roubar gerador de energia
A8SE

A Polícia Militar prendeu em flagrante na noite de ontem(11) em uma fazenda no Povoado Biriba, município de Estância, o cabo da Policia Militar José Aldo dos Santos. Ele é acusado de realizar assalto em uma fazenda em companhia de um comparsa.

De acordo com informações de funcionários da propriedade, dois homens encapuzados e armados com uma escopeta calibre 12 e um revólver calibre 38 entraram na propriedade rural para roubar um gerador de energia avaliado em R$ 13 mil.
Na tentativa de impedir o assalto, uma das vitímas tentou reagir e acabou sendo atinginda com uma coronhada na cabeça. A invasão ocorreu por volta das 19 horas.

Os dois homens conseguiram subtrair o gerador e o colocou em um veículo modelo Gol, de cor grafite, e saíram em fuga. Um outro veículo modelo Parati, de cor vermelha, também foi utilizado na fuga.
De posse das características dos veículos e dos assaltantes, um cerco policial foi armado na tentativa de capturar os assaltantes.
Momentos depois do início do cerco, a polícia conseguiu interceptar um veículo com as mesmas características, modelo Gol, cor grafite, onde foi encontrado o gerador de energia roubado da fazenda, em posse do Cabo José Aldo dos Santos, que foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia local.

Segundo o delegado Fábio Pereira, o acusado foi encaminhado para o Presídio Militar (PRESMIL), localizado no bairro Getúlio Vargas, na capital, onde permanecerá detido até a conclusão do inquérito policial. Um procedimento militar administrativo também será instaurado por se tratar de um membro da corporação da Policia Militar.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: